LaTEd - Pós-Graduação


Curso Informática na Educação

O curso de Pós-Graduação lato sensu em Informática na Educação foi submetido ao trâmite interno da UnB em novembro de 2020, sendo em 2022 solicitada a abertura de nova turma por meio do processo SEI 23106.121294/2020-81, tendo este processo sido aprovado no mês de agosto de 2022.

Assim, um novo edital (001/2022) passou a ser divulgado em 17/08/2022 definindo que as inscrições no processo de seleção da nova turma teriam início em 19/08/2022 até 05 10/09/2022 (sábado) para as aulas que iniciarão em 17/09/2022 (sábado) .

Os detalhes da nova turma desse curso de especialização podem ser obtidos pela navegação das opções do menu lateral à esquerda neste ambiente virtual do LaTEd (Laboratório de Tecnologias Educacionais da UnB) ou entrando em contato com a Coordenação do curso através das orientações disponíveis na opção lateral denominada Ofertas (inscrições).

O curso se mantém o mesmo, com carga horária mínima de 370 (trezentas e setenta) horas de aula e a Monografia Final (MF), sendo realizado em parceria com a Finatec. No entanto, a modalidade de ensino envolvendo a carga horária letiva será completamente a distância, usando dos recursos e plataformas empregadas pela UnB em diversos cursos de graduação, pós-graduação e algumas extensões promovidas pela Universidade.

Conheça melhor o curso de Pós-Graduação em Informática na Educação da UnB e venha estudar com a gente!!


PROJETO DO CURSO SUBMETIDO E APROVADO

Uma síntese do projeto submetido e aprovado pela UnB está disponível para consulta dos interessados em conhecer melhor a proposta que originou o curso de Pós-Graduação em Informática na Educação da UnB.


    Projeto que originou a Pós-Graduação em Informática na Educação.


SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO CURSO (turma de setembro/2022)

Acesse as orientações de inscrição abaixo e conheça um pouco mais sobre o curso, seu NOVO edital e como fazer a inscrição no processo de seleção para as vagas disponíveis neste NOVO edital.


    ENCERRADA as inscrições!