Como solicitar o meu acesso como professor ao SAE?
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Para solicitar seu acesso ao SAE vá até a página inicial através do link http://cae.ucb.br/sae/;
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e acesse o link “Solicitar nova matrícula";
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Na nova janela informe seu nome (2) e CPF (3) e clique no botão “Enviar” (4);
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Caso você não esteja cadastrado no SAE você verá outra página solicitando mais dados pessoais preencha com seu “Apelido” (5), “Data de Nascimento” (6), “Sexo” (7), “Email” (8) e “Página Pessoal” (9), caso tenha. Clique em “cadastrar” (10);
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Caso você já esteja cadastrado prossiga da forma abaixo;
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Se todos os dados foram informados corretamente agora você terá de informar os dados da sua Solicitação. Marque o “Perfil” (11) como “Professor”, informe a “Matrícula” e o "Curso"
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Clique em “Concluir Solicitação”. Uma solicitação será enviada para que sua solicitação seja avaliada e aceita.
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Se sua solicitação estiver correta receberá uma confirmação por email com seus dados. Clique no endereço virtual para confirmar-los. Caso não esteja no formato de endereço virtual copie o caminho e cole-o em outra janela do seu navegador.
- Caso esteje tudo correto na janela aparecerá a confirmação para sua utilização no SAE.
- Se o problema persistir contate a equipe SAE através de um formulário disponível no "Fale Conosco" na seção "Conheça o SAE" na tela inicial.