Como solicitar o meu acesso como professor ao SAE?

  1. Para solicitar seu acesso ao SAE vá até a página inicial através do link http://cae.ucb.br/sae/;

  2. e acesse o link “Solicitar nova matrícula"; Login

  3. Na nova janela informe seu nome (2) e CPF (3) e clique no botão “Enviar” (4); Dados iniciais da Solicitação

  4. Caso você não esteja cadastrado no SAE você verá outra página solicitando mais dados pessoais preencha com seu “Apelido” (5), “Data de Nascimento” (6), “Sexo” (7), “Email” (8) e “Página Pessoal” (9), caso tenha. Clique em “cadastrar” (10); Dados pessoais da Solicitação

  5. Caso você já esteja cadastrado prossiga da forma abaixo;

  6. Se todos os dados foram informados corretamente agora você terá de informar os dados da sua Solicitação. Marque o “Perfil” (11) como “Professor”, informe a “Matrícula” e o "Curso" Dados Solicitação

  7. Clique em “Concluir Solicitação”. Uma solicitação será enviada para que sua solicitação seja avaliada e aceita.

  8. Se sua solicitação estiver correta receberá uma confirmação por email com seus dados. Clique no endereço virtual para confirmar-los. Caso não esteja no formato de endereço virtual copie o caminho e cole-o em outra janela do seu navegador.

  9. Caso esteje tudo correto na janela aparecerá a confirmação para sua utilização no SAE. Mensagem confirmação
  10. Se o problema persistir contate a equipe SAE através de um formulário disponível no "Fale Conosco" na seção "Conheça o SAE" na tela inicial.