Como ver o gráfico geral dos conteúdos de uma turma?

1. Para ver o gráfico geral dos conteúdos de uma turma é necessário entrar no módulo Questões. Caso não saiba, clique aqui.
  2. No menu lateral esquerdo acesse a opção "Histórico". Histórico
  3. Feito isso aparecerá abaixo da opção "Histórico" as opções "Geral", "Pessoal" e "Relatório". Clique em "Relatório". Histórico - Relatório
  4. Preencha os dados do formulário com o tipo (Todos, Listas, Avulsas), ano e semestre. Pesquisa
  5. Após preencher os campos clique em "Pesquisar".
  6. Será mostrado a lista de disciplinas ministradas, como esta: Lista de Disciplinas
    • Caso queira ver gráfico geral de todos os dados apresentados clique em "Gráficos Gerais".
    • Poderá detalhar os dados em questões avulsas e listas clicando no botão "Detalhar" abaixo da lista.
    • Para ver o total de questões da disciplina clique no ícone Gráfico.
    • Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  7. Clique no ícone Mais para escolher a turma.
  8. Será mostrado a lista de turmas da disciplina. Turmas da Disciplina
  9. Caso queira ver gráfico geral de todos os dados apresentados clique em "Gráficos Gerais".
  10. Poderá detalhar os dados em questões avulsas e listas clicando no botão "Detalhar" abaixo da lista.
  11. Para ver relatório dessa turma, clique em Gráfico .
  12. Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  13. Clique no ícone Mais para ver os alunos da turma.
  14. Será mostrado a lista de alunos da turma. Alunos da turma
  15. Caso queira ver gráfico geral de todos os dados apresentados clique em "Gráficos gerais".
  16. Poderá detalhar os dados em questões avulsas e listas clicando no botão "Detalhar" abaixo da lista.
  17. Para ver o relatório do aluno, clique em Gráfico.
  18. Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  19. Clique em Mais para ver os conteúdos respondidos pelo aluno.
  20. Mostrará a lista de conteúdos da disciplina. Conteúdos da disciplina
  21. Clique em Gráfico.
  22. Poderá detalhar os dados em questões avulsas e listas clicando no botão "Detalhar" abaixo da lista.
  23. Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  24. Clique em "Gráficos Gerais" para ver gráfico geral de todos os dados apresentados.
  25. Aparecerá um gráfico como este: Gráfico
  26. Onde poderá mudar para a comparação entre tipos de questões (Tipo), dificuldade, categoria e conteúdo.