Como ver o tempo de resposta de cada aluno em uma questão?

1. Para ver o tempo de resposta de cada aluno em cada questão é necessário entrar no módulo questões. Caso não saiba, clique aqui.
  2. No menu lateral esquerdo acesse a opção "Histórico". Menu
  3. Feito isso aparecerá abaixo da opção "Histórico" as opções "Geral" e "Relatório". Clique em "Relatório"; Menu
  4. Preencha os dados do formulário com o tipo (Todos, Listas, Avulsas), ano e semestre. Pesquisa
  5. Após preencher os campos clique em "Pesquisar".
  6. Serão mostradas a lista de disciplinas ministradas como esta: Lista de Disciplinas
    • Caso queira ver gráfico geral a todos os dados apresentados clique em "Gráficos gerais".
    • Poderá detalhar os dados em questões avulsas e listas clicando no botão "Detalhar" abaixo da lista.
    • Para ver o total de questões da disciplina clique no ícone Gráfico.
    • Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  7. Clique no icone Mais para escolher para turma.
  8. Será mostrada a lista de turmas da disciplina. Turmas da Disciplina
    • Para ver os alunos da turma clique no ícone Mais.
    • Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  9. Clique em Gráfico para ver relatório dessa turma.
  10. Na próxima página, será apresentada o relatório das questões respondidas da turma. Relatório
  11. Para ver o tempo médio de cada questão clique no ícone Seta de acordo com a imagem abaixo: Questões
  12. Será apresentado uma lista com todas as questões da turma com seus respectivos tempos médios, comparado com o tempo médio dos outros. Tempo médio das questões
    • Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" na parte inferior da página.
  13. Clique no ícone Mais para ver o tempo de resposta de cada aluno.
  14. Será mostrado uma tela como esta: Tempo Resposta
    • Na primeira parte terá a pergunta e a resposta da questão com todas as suas alternativas.
    • Na segunta parte terá a lista com todos os alunos da turma com seus respectivos tempo de resposta.
  15. Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" na parte inferior da página.