Como ver o gráfico geral dos conteúdos de uma turma?

1. Para ver o gráfico geral dos conteúdos de uma turma é necessário entrar no módulo questões. Caso não saiba, clique aqui;
  2. No menu lateral esquerdo acesse a opção "Histórico" ; Menu
  3. Feito isso aparecerá abaixo da opção "Histórico" as opções "Geral" e "Relatório". Clique em "Relatório" ; Menu
  4. Preencha os dados do formulário com o tipo (Todos, Listas, Avulsas), ano e semestre; Pesquisa
  5. Após preencher os campos clique em "Pesquisar".
  6. Será mostrada a lista de disciplinas ministradas como esta: Lista de Disciplinas
    • Caso queira ver gráfico geral a todos os dados apresentados clique em "Gráficos gerais".
    • Poderá detalhar os dados em questões avulsas e listas clicando no botão "Detalhar" abaixo da lista.
    • Para ver o total de questões da disciplina clique no ícone Gráfico.
    • Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  7. Clique no icone Mais para escolher para turma.
  8. Será mostrada a lista de turmas da disciplina. Turmas da Disciplina
    • Para ver relatório dessa turma, clique em Gráfico .
    • Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  9. Clique no ícone Mais para ver os alunos da turma.
  10. Será mostrada a lista de alunos da turma. Alunos da turma
    • Para ver o relatório do aluno, clique em Gráfico.
    • Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  11. Clique em Mais para ver os conteúdos respondidos pelo aluno.
  12. Mostrará a lista de conteúdos da disciplina. Conteúdos da disciplina
    • Caso queira ver o relatório das questões clique em Gráfico.
    • Para voltar a página anterior clique no link "Voltar" abaixo da tabela.
  13. Clique em "Gráficos gerais" para ver gráfico geral a todos os dados apresentados.
  14. Aparecerá um gráfico como este: Gráfico
  15. Onde poderá mudar para a comparação entre tipos de questões (Tipo), dificuldade, categoria, conteúdo.