Como visualizar a média de notas da turma em determinada atividade avaliativa?

1. Para visualizar a média de notas da turma em uma atividade, você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba, clique aqui.
  2. Na página de navegação do SAE, clique em Orientação no topo ou na esfera localizada na área central. Orientacao
  3. Após isso, perceba que o menu lateral está diferente. Clique em "Notas" no menu lateral.
    Barra Lateral
  4. Selecione a turma da disciplina que está cursando, clicando no íconeMais .
    Tela com informacoes sobre a turma
  5. 4.Caso existam atividades e elas tenham sido corrigidas, uma tabela com as notas referentes a estas é exibida. Clique no ícone Mais ao lado da nota da atividade que se tem interesse. Tela com as notas do aluno
  6. Uma tabela com informações da atividade é mostrada e nela encontra-se a média da nota obtida pela turma na atividade. Se quiser retornar clique em Voltar.
    Tela com informacoes do aluno