Como verificar a média das minhas notas em relação ao Plano de Ensino da disciplina?

1. Para verificar a média de suas notas em relação ao Plano de Ensino, você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba, clique aqui.
  2. Na página de navegação do SAE, clique em Orientação no topo ou na esfera localizada na área central. Orientacao
  3. Após isso, perceba que o menu lateral está diferente. Clique em "Notas" no menu lateral.
    Barra Lateral
  4. Selecione a turma da disciplina que está cursando, clicando no ícone Mais .
    Tela com informacoes sobre a turma
  5. Caso existam atividades e elas tenham sido corrigidas, uma tabela com as notas referentes a estas é exibida, e logo abaixo sua média de notas em relação ao plano de ensino da disciplina. Tela com as notas do aluno
  6. Se quiser mais detalhes acerca de uma atividade clique no ícone Mais localizado ao lado dela. Caso deseje retornar, clique na opção Voltar, localizada abaixo da tabela.
    Tela com informacoes do aluno