Apesar de já estar com a situação de aprendizagem satisfatória indicada pela MInA essa situação pode mudar?

1. Sim, a situação pode mudar dependendo de alguns fatores, para entender melhor siga os seguintes passos.
  2. É necessário estar conectado ao SAE para prosseguir. Caso não saiba se conectar ao SAE clique aqui.
  3. Primeiro é necessário solicitar orientação(para saber como clique aqui).
  4. Após solicitar a orientação e estar na tela em que aparece a MInA, clique em “Detalhes”. Menu lateral
  5. Será apresentada uma tabela que contém os nomes dos conteúdos da disciplina, a situação do aluno neste e a respectiva orientação da MInA. detalhes orientação
  6. Caso o aluno demonstre alguma defasagem em relação a algum desses conteúdos na realização de uma atividade, a situação deste conteúdo pode vir a tornar-se insatisfatória e também todas aquelas indicações de situação de aprendizagem posteriores àquele conteúdo irão sumir.
  7. Caso você se encontre nessa situação e deseje saber como revertê-la e tornar suas indicações da situação de aprendizagem satisfatórias novamente clique aqui.