Como ver os atendimentos realizados?

Para ver os atendimentos já realizados:

  1. Acesse o módulo de Monitoria. Caso não saiba como, clique aqui.
  2. No menu lateral, clique em Atendimento: Menu Lateral
  3. A seguinte tela será apresentada: Tela de busca de atendimentos
  4. Nesta tela, você pode especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso deseje ver todos os atendimentos, deixe os campos como estão.
  5. Após a configuração desejada, clique no botão “Gerar Relatório”. A tabela “Atendimentos” será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo: Atendimentos encontrados
  6. Através desta tabela, é possível ver os dados relativos a um atendimento clicando no botão de seta verde, localizado na coluna da extrema direita na tabela. A seguinte tela será apresentada: Visualização de atendimento
  7. Nela, os dados deste determinado atendimento são mostrados. Caso o monitor não tenha dado um parecer quanto a este atendimento, a seção “Parecer” não será exibida. Caso contrário, será mostrada como na imagem acima.
  8. Se desejar, poderá ser dada uma resposta ao monitor, informando-a no campo “Dê sua orientação para os monitores dessa disciplina:”, e clicando no botão “Gravar Orientação”. O monitor será notificado.