Como gerar um relatório para algum monitor?
Para ver os atendimentos já realizados:
- Acesse o módulo de Monitoria. Caso não saiba como, clique aqui.
- No menu lateral, clique em Atendimento:
- A seguinte tela será apresentada:
- Nesta tela, você pode especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso deseje ver todos os atendimentos, deixe os campos como estão.
- Após a configuração desejada, clique no botão “Gerar Relatório”. A tabela “Atendimentos” será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo:
- Através desta tabela, é possível ver os dados relativos a um atendimento clicando no botão de seta verde, localizado na coluna da extrema direita na tabela. A seguinte tela será apresentada:
- Nela, os dados deste determinado atendimento são mostrados. Caso o monitor não tenha dado um parecer quanto a este atendimento, a seção “Parecer” não será exibida. Caso contrário, será mostrada como na imagem acima.
- Poderá ser dada uma resposta ao monitor, informando-a no campo: “Dê sua orientação para os monitores dessa disciplina:”, e clicando no botão “Gravar Orientação”. O monitor será notificado.